sexta-feira, julho 31, 2015

Cada Vez mais perto da proxima

Muitas vezes corremos contra o tempo à procura que o tempo não passe o tempo a passar depressa, outras até pedimos que o tempo não passe tanto tempo tão devagar.
de há uns dias para cá tenho andado desejoso que o tempo não pare de passar tempos e que tempos devagar.
Não é por nada, é talvez por tudo, ando desejoso de ver o tempo a andar depressa mesmo que isso me torne mais velho mais rapidamente, mas não me importo muito com isso, nesta altura.
Devagar quero mesmo que o tempo passe para que os dias se mantenham grandes, quentes com sol e fins de tarde fabulosos como têm estado.
Depressa quero que o tempo passe para que daqui a pouco ou quase nada tenhamos cá de volta os VOR, e toda aquela confusão  de eventos emoções stresses e sensações... Pareço egoista só querer só isso, mas não é assim.
Também quero mais coisas, coisinhas e coisotas, mas isso deixo para mais tarde com o meu afilhado Tété, agora inclinei-me outra vez para a VOR e para o StopOver Lisbon. Talvez por ontem ter estado com uma catrefada de Voristas a rir e contar histórias do que foi a ultima.... Mas também porque sabe bem receber dos amigos istranjeiros que lá estiveram, afirmações do género, "best stopover ever!!", "great organization" "most beutifull fishing ship I ever saw in the world"... e tudo de gente que passou por cá tipo assim só umas três semanas para trabalharmos em conjunto num evento fabuslástico.
Sabe bem ouvir isso, sabe bem saber que contribuimos para isso, sabe bem saber que nos divertimos e esgotamos com isso...
Sabe bem ter sido em Portugal, feito com portugueses, para o mundo inteiro... também...pensado bem... é disso que somos feitos....
Depois, sabe bem ouvir falar bem do que cada vez mais está na moda graças à teimosia de um caro familiar por apendecite, que se deliciou duramente durante três anos a buscar nos mais recondidos cantos de Lisboa pelas melhores Tascas que Lisboa tem e que muitos conhecem mas poucos falam ( ou falavam).
Á conta deste carola Tiago Cruz, o tasteador mor da muy nobre e altiva cidade de Lisboa, o tascodromo da capital foi criado, e temo mesmo que se torne rápidamente uma moda muito maior e mais atractiva do que o Gin Tonic e hortaliças.... é que aqui nesta categoria, nada é importado ou copiado!!
Lá está é original, genuino feito em Portugal, por Portugueses para o Mundo!!!

Viva a VOR Vivam as Tascas!! Viva o Verão os tremoços e essas coisas...

Querido Tété, se passares pelos Algarve não pares em qualquer canto...procura umas Tascas que têm mais encantos....
Aprende a comer coiratos, como o meu primovelho me ensinou, ou caracois, como a minha Tia o fez, lá pelos lados de Cascais. e come o que é nosso em tom de desafio às ASAES dessa vida....

2 comentários:

Unknown disse...

Continua assim que vais sempre muito bem

Anónimo disse...

Tempo estupendo, com o familiar com apendicite. :)