terça-feira, setembro 19, 2006

Deixei as Bubidas

Não sei se foi para sempre, se é provisório se será definitivo.
A verdade é que ao fim de 10 anos de vida, arrumei a malinha do mini-bar saquei o chequezito respectivo e fiz-me á estrada... Com um empurrãozito tá claro, porque sozinho a força animica era pouca, e tinha algum medo em dar um salto no futuro.

Agora vejo o mundo com outros olhos!! Derrepente parece que me tiraram a albarda dos olhos e descobri um mundo novo cheio de oportunidades para o meu espirito recalcado e fechado no rame-rame do dia a dia, entre a casa e o escritório.

Por muito estranho que pareça, saiu-me um peso dos ombros! Em vez de estar receoso com o futuro que me espera estou ansioso pelo que há de vir!!

Sem eu querer abriu-se-me um portão de uma estação onde constantemente estão a passar comboios de oportunidades, rumo, não sei bem onde, mas sempre a andar em marcha á frente.

É extraórdinario a expressão "seguir em frente"! è algo que não sentia à muito tempo, era algo que não me dizia nada. Parecia que estava parado no tempo, agora, de um dia para o outro tudo começou a andar.

Foi á 10 anos, parece que foi ontem. Ainda me lembro, estava a vir a caminho de Lisboa, pronto para tudo.

Agora estou com a mesma sensação. Com isso , com uns anos e cabelos brancos a mais junto com uns quilos também.

Só que agora sei, através de Deus, que sou senhor do meu destino e do meu futuro. E os actos e decisões que tomar agora terão resultados para os próximos anos.

Tenho um simples objectivo. SER FELIZ. Mai nada!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E com esse optimismo todo vais ser feliz de certeza!
Beijinhos cheios de saudades!

Anónimo disse...

E olhe que isso de seguir em frente tem muito que se lhe diga...Beijinho,T.

Anónimo disse...

desculpa mas não sei se acredito! mas faço figas que sim, torço por isso, até porque sobrio és ainda mais simpatico! Beijo Grande. G.