terça-feira, março 16, 2010

Ainda o raio do animal!!

Tentei tudo... até agora foram 8 tentativas frustradas, o raio do bicho nã se move... até deitei uma poção mágica de 650 forte mas o raio não desarma.
foram 8 dias de intenso assédio ao animal... todas as manhã lá ia eu com a pressão de ar do meu afilhado Tété, que tem o mesmo nome que eu, amandar-lhe uma chumbada, mas o malandro parece ser feito de ferro, aquilo não faz nada.
O raio do animal leva a chumbada, sacode as penas levanta voo e passado meia horinha lá tá ele de novo no poleiro debaixo do quarto todo lampeiro a rururrrurar aos meus óvidios!!
À noite, a mesma coisa, chego a casa, pé ante pé e ponho-me à coca...de cocoras ( esta vem no Leão da Estrela), saco da fisga do meu afilhado Tété e tunga!! fisgada no animal... o raio faz a mesma coisa... levanta voo e meia hora depois ou assim, lá tá o bicho aninhado...
Ontem, que foi dia de limpezas lá em casa, juntei um bocadinho de harpic, pus-lhe sulfato de sódio e um bocado de fermento de pão que a minha senhora usa para fazer os pãos quentes e tunga.... dei-lhe de comer... o bicho comeu e.... nada...levantou voo e meia hora depois "Lá tá o gajo!!" (esta é de S.A.R. El Rei D. Carlos I quando viu o Kaiser no Trono ( trono, trono, não é aquele trono...)).

O bicho não desiste, uzurpou aquele poleiro e ninguém o consegue demover... eu e a minha Dáma é que nos lixamos ru rur urr ru toda a manhã...

A vizinha de baixo é que anda a queixar-se...diz que ultimamente têm aparecido pombos mortos na varanda... curioso... com tanto pombo a morrer por aí...porque é que não morre o "meu"???

Sem comentários: