quarta-feira, outubro 01, 2008

Um amigo daqueles....

Eu tenho um amigo!..Bem tenho vários por acaso....
Mas tenho um que é especial...por acaso até tenho vários...
Mas este também é.

É especial na medida de que é meu amigo e que nunca consigo falar com ele. É meu amigo e casou-se agora, eu por acaso fui ao casamento. Porque a mulher também é minha amiga e com ela ainda consigo falar qualquer coisa. Mas este...

Acho que mesmo até no casamento não consegui falar com ele... mas aí até desculpo... eu quando me casar também acho que não vou falar com ninguém... por acaso... pensando bem... já me casei... e acho que falei com ele... embora ele até tenha chegado 2 horas atrasado.

Mas é meu amigo. Não é como aquele outro que julgava que era amigo, mas afinal não era.
Com esse é que deixei mesmo de falar. E arrependido estou.... de ter sido amigo dele...

Mas este meu amigo que não fala comigo, é meu amigo porque eu sei que é.
Só que não fala comigo... e eu por mais que tente... não consigo que ele fale comigo...

É uma pessoa muito ocupada. Acho que está a tentar salvar o mundo, ou assim qualquer coisa... porque é impossivel falar com ele.

Quer dizer... impossivel não é porque por acaso noutro dia falei com ele por causa de uns negócios e tal... de uns trabalhos e coiso... mas depois disso.. nunca mais.

Agora estava numa de lhe desafiar para um fim de semana gastronómico daqueles que ele gosta, e mulher também... mas mais uma vez não consegui....

Há aquele proverbio de que os amigos são para as ocasiões, mas com este... uuii arranjar ocasião para sermos amigos... é muita dificil!!

Até nem sei como é que ficamos amigos...Talvez o facto de o ter apresentado á mulher, tenha qqr coisa a haver com isso... mas não. Porque já era meu amigo antes de os ter apresentado.

se calhar ficamos amigos porque.... uuuiii ...nem quero pensar nisso!! Talvez pelo facto de termos mais amigos em comum... de umas quantas noitadas, viagens á neve, ao mergulhos, aos charutos... pois ... não sei...

Houve uma altura que eramos unha e carne... principalmente aos domingos de inverno na playstaytion com o GTA...ou era na X-Box com o F1???

Enfim... tempos houve que até fins de semana passavamos juntos...

Depois... bom depois a culpa é minha... quem manda ter apresentado a mulher??? desde aí este meu amigo nunca mais quis saber de mais nada...

todo ele eram olhinhos para ela e mais nada. Até é giro , porque ela é bem gira e uma cachopa á maneira como dizem lá na terra dele...

Mas do meu amigo é que nunca mais consegui sacar palavra... embora o business dele serem palavras...

Não é escritor. É vendedor na net!! Basicamente o que ele faz é vender palavras ás empresas...
mais nada.
Vai a uma empresa e pergunta se gostava de ser conhecida? eles dizem que sim e ele espeta com uma lista de palavras que a empresa pode comprar para ficar mais conhecida.
A empresa compra, ele fica rico e vem-se embora á procura de mais outra empresa e de mais palavras para vender...

por isso é que sempre que tento falar com ele, ele está incomunicavel... com tanta palavra por aí... não consegue tempo para os amigos.

Faz mal. Porque este fim-de-semana ia ser bem engraçado e tal...

Sem comentários: