terça-feira, outubro 28, 2008

Tété onde tá tu?

caramba meu querido afilhado Tété!!
nem sabes o que aconteceu em Lisboa ultimamente!!
então não é que abriu uma discoteca night club como aquelas que há muito não se viam???
Ouve, querido afilhado, disseram-me que aquilo é uma loucura. Eu na verdade ainda não fui lá ver aquilo de fio a pavio... estas coisas de ter a vida muito ocupada ainda não me permitiram ir lá dar um olho clinico ao sitio.
Mas parecem, pelo que me dizem que aquilo chegou para arrasar. e com uma qualidade, vai lá vai...
Mas digo-te uma coisa. Eu que estava já habituado ao meu cantinho, na minha mesa com vista sobre o palco, ali prós lados de santos...agora estou dividido... e confuso ao mesmo tempo... já não sei como vou conciliar estas coisas boas assim ao mesmo tempo.

Ando tipo barata tonta... ora agora apetece-me ir ali, ora agora apetece-me ir acolá.... indecisões na vida que só trazem chatices...

De reste, querido afilhado, todo o resto tem sido fantástico!! E se soubesses onde tenho andado nos fins de semana.... ias morrer de inveja!!

O frio está a chegar e este ano pela primeira vez na vida estou a adorar que o frio chegue!! Já acendi uma lareira na ilha, e estou desejoso para acender outra no bairro de alcantara.
e só de pensar que daqui a nada vou comer castanhas e água-pé... uui uui meu querido afilhado. ias gostar de me ver agora!! tou nas sete quintas... só me falta acender a lareira no minho!!

Não penses que sou incendiário!! Não, de todo. Ando é cada vez mais a gostar de lareiras, vinho tinto e boas companhias!!

Devias aparecer meu querido Tété, é que essa estadia que estás a ter eu sei lá onde, deixa-me constrangido. Tás preso? Tás a viajar? onde andas tu?

é que tarda nada fazes anos e eu não te posso dar o presente.

Aposto que tarda nada voltas, de lá de onde andas. é sempre assim. A tua mãe e os teus pais, é que para variar continuam os mesmos... ela mais velha, dá mais borlas...eles...ninguém sabe quem são.

1 comentário:

Anónimo disse...

Daqui não é o Teté, mas sim o PrimoVelho....
essa de acender a lareira lá na ilha, tem que se lhe diga, pois desde o passado Verão que estava combinado um almoço, e até agora nada....e mais, como dizes, as castanhas estão aí, era uma boa altura para também na ilha nos deliciarmos (água pé), dispenso, mas com uma ginjinha, olarilas.....
O marmota também já me disse que está à espera....