quarta-feira, agosto 15, 2007

Novo Testamento segundo os Morangos com Sucre: Envagelho de S. Mateus. "o Cota dá o nome ao puto"

Quanto ao Craiste, a sua origem foi assim: Mary, a cota do puto, tava já com um namoro longo e com um casório apalavrado com um tal de José, que fazia moveis em Passos de Ferreira para o IKEA; mas... antes de darem o nó...tunga... apareceu grávida, prenha, cheia, por obra e graça de um tal BES... sem B. O Zé, seu gajo e noivo e... corno... como gramava bués da Mary e era homem de palavra, não quis que lá no bairro ficassem a pensar que a Mary era uma doidivanas, mas estava a pensar em mandá-la pastar para as ortigas... Só que numa noite de farra coparia e alguns cumprimidos ilegais, teve uma visão de um gajo com asas e bués de luz que lhe disse:
-Zé!! Ó Zé!!! não tenhas cagaço em casar com a Mary, meu!! o Que lhe aconteceu, não aconteceu a mais ninguém!! Meu. A gaja foi tocada pelo divino!! e bem Tocada!! Tu inté devias era tar bués da contente!! Ela vai ter um puto todo giraço e vai fazer furor por esse mundo fora!! Vais ter de lhe dar um nome, cham-O de Salvador, meu. e Craiste pós amigos!! e vais ver que o puto vai ser um curtidfo, o gajo vai andar prai a falar e a fazer milagres e vai salvar bués da malta!! Vais ser um sucesso meu!!!

Depois desta visão, o Zé nunca mais fez o mesmo e como o negócio com o IKea corria bem e a Mary até era muita linda, os gajos casaram, e nove meses depois o puto nasceu!! E isto tudo sem o Zé e a Mary se terem esfarfaldo nos lençois...

Sem comentários: