quarta-feira, novembro 01, 2006

Outra Vez?

Grande lobby sim senhores!!
Quantas vezes mais vamos ter que votar para que esses assasinos sem escrupulos consigam legalizar o Aborto?

5 comentários:

Anónimo disse...

Falamos seriamente sobre a questão?

Anónimo disse...

Tantas quanto for necessário...

Anónimo disse...

A questão é de simples leitura: se ganharem os "tais assassinos" o aborto vai - pura e simplesmente - passar a ser mais um meio anti-concepcional a juntar à pilula do dia seguinte e outros.
Nunca a despenalização vai fazer acabar com os abortos clandestinos.
As adolescentes vão continuar a abortar às escondidas, com parteiras manhosas e em condições precarias, pois do que se escondem não é dos tribunais mas sim dos seus pais e amigos.
Desgraçadamente, caso se despenalize o aborto agora, vão continuar a morrer muitos seres humanos indefesos e outros tantos não tão indefesos mas ignorantes.
Ass. GCR

Anónimo disse...

É de uma insensibilidade atroz alguém "ousar" pensar dar a "escolher" a interrupção voluntária da gravidez ou não. Não sou de todo a favor que se prenda uma mulher mas posso aceitar que o estado pactue com o aparecimento de um novo método contraceptivo, o que seria...! Não sou contra nem tão pouco a favor, parece-me mais inteligente delegar à consciência de cada um a melhor opção a tomar.
P.S. Haverá alguém inteligente que pense que abortar será uma escolha de ânimo leve? pensará, por um acaso, que não trará uma devastidão emocional a todos os níveis? claro que me refiro a pessoas com consciencia, as tais que se escondem dos pais e amigos, que por esta ou aquela razão, decidiram não levar a gravides avante, abtenho-me de comentar e nem tão pouco contabilizar aquelas que por actos de leviandade os fazem consecutivamente. As escolhas do mundo dos afectos não é de todo linear, essa é que é essa.

Anónimo disse...

* "... NÃO posso aceitar que o estado pactue..."