Não sei o que se passa, mas desde que vi aquela miuda em outro dia no passeio e depois sentada dois lugares á minha frente no autocarro 27 a caminho do Marquês que fiquei aí a olhar para ela com outros olhos... Já voltei á mesma paragem á mesma hora para apanhar o mesmo autocarro num outro dia. Apanhei tudo... o mesmo condutor, o mesmo lugar e a mesma velhinha que tinha vindo do mesmo centro de saude dois dias antes... Só não apanhei a miuda... essa não a vi... vou ver se a vejo amanhã ou depois... tou com um feeling que aparece. Depois é só meter conversa com ela e tirar os nabos da pucara para saber o que é que lhe deu para nestes dias não ter apanhado o autocarro para o Marquês.
Assim como assim, precavido como sou já comprei um passe social, zona3 com ligação á transtejo e arredores de Lisboa... Sei lá onde a miuda mora... não quero fazer a má figura de não a acompanhar o mais perto possivel da sua porta de casa.
Nos dias que correm com tanto tarado aí á solta, todo o cuidado é pouco e eu só quero ter a certeza que a miuda vai em segurança. Só por causa disso já falei como meu amigo Guppy ali do casal ventoso, por 5 euros por dia ele e os amigos vão andar no autocarro todos os dias e a toda a hora para ver se a encontram e depois avisarem-me pelo telemovel novo que lhes comprei a cada um dos 8 moços!!
Assim tenho a certeza que vou encontrar a miuda e não a vou deixar fugir assim tão facilmente...
terça-feira, outubro 17, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ahahhahahahhahahhahahahhahahahhahahaha
cá para mim está canastrão...
Uma gargalhada e um beijinho bem disposto, T.
Enviar um comentário