terça-feira, setembro 26, 2006

Juro que até gostei!!

Tive o raro prevfilégio de ver um episódio completo da nova telenovela da SIC!
Juro que não me alembra do nome da dita novela, mas a escolha das actrizes, o elenco delas é do melhor que há!!
As actrizes fazem juz ao velho ditado...... BOAS atrás!! de resto... não vi mais nada de interesse. Quer dizer, acho até que os actores secundários vão bem. Até duvido se estão a representar ou não... passam todos por ótarios... tenho medo que ali não haja ponta de representação...

Há depois a questão dos honorarios... eu se entrasse nesta novela, até fazia de borla... só de pensar que podia estar ali a fazer cenas eróticas com as BOAS das actrizes... acho que repetia os takes pelo menos 50 vezes em cada cena... é á borla... UPA UPA, já me estou a imaginar ali na cama o dia todo com aquelas gaijas boazonas todas peladas a fingir que estão a representar...

Quero ver os p´roximos meses... vai haver de sobra matéria para as revistas cor de rosa!! Tadinhas.. não vão ter descanso... Vai ser só criar casos e descasos entre as BOAS ATRÁS e os Actores secundários... Uma novela destas, vai bater as vendas todas da novela da vida real da Elga Raposo ou lá o que é...

De quem eu tenho mesmo inveja é dos cenários!! Gosto mesmo é das portas. As dos elevadores, as dos escritórios as dos cacifos as das casa de banho... enfim as portas em geral onde as Boas atrás passam a vida a roçarem-se e a serem arremessadas violentamente pelos pseudo machos latinos bastante mal representados pelos actores secundários...

Juro que gostava de saber o nome da novela e perceber o enredo, mas juro que não sei o nome. Tem lá uma boa musica do grande mestre Veloso, que me jura também que não sabe o nome da novela...

Quanto ao enredo... juro que já vi enredos mais complexos no saudoso canal 18...

Juro que adorava ser uma porta... ali... a ser roçadinha e usada á bruta pelas Boas Atrás... Juro que tou com ciumes...

terça-feira, setembro 19, 2006

Deixei as Bubidas

Não sei se foi para sempre, se é provisório se será definitivo.
A verdade é que ao fim de 10 anos de vida, arrumei a malinha do mini-bar saquei o chequezito respectivo e fiz-me á estrada... Com um empurrãozito tá claro, porque sozinho a força animica era pouca, e tinha algum medo em dar um salto no futuro.

Agora vejo o mundo com outros olhos!! Derrepente parece que me tiraram a albarda dos olhos e descobri um mundo novo cheio de oportunidades para o meu espirito recalcado e fechado no rame-rame do dia a dia, entre a casa e o escritório.

Por muito estranho que pareça, saiu-me um peso dos ombros! Em vez de estar receoso com o futuro que me espera estou ansioso pelo que há de vir!!

Sem eu querer abriu-se-me um portão de uma estação onde constantemente estão a passar comboios de oportunidades, rumo, não sei bem onde, mas sempre a andar em marcha á frente.

É extraórdinario a expressão "seguir em frente"! è algo que não sentia à muito tempo, era algo que não me dizia nada. Parecia que estava parado no tempo, agora, de um dia para o outro tudo começou a andar.

Foi á 10 anos, parece que foi ontem. Ainda me lembro, estava a vir a caminho de Lisboa, pronto para tudo.

Agora estou com a mesma sensação. Com isso , com uns anos e cabelos brancos a mais junto com uns quilos também.

Só que agora sei, através de Deus, que sou senhor do meu destino e do meu futuro. E os actos e decisões que tomar agora terão resultados para os próximos anos.

Tenho um simples objectivo. SER FELIZ. Mai nada!!

terça-feira, setembro 12, 2006

Classes á parte...

Estas coisas das lutas de classes da igualdade de classes, da liberdade de classes, da democratização de classes é de uma falta de classe assustadora!!

Á conta disso e destas lutas sem classe o país está que é uma vergonha!

As classes é como a evolução das especies, estão nos genes das pessoas, correm no seu sangue, são intrinsecas aos seres.

Desde que chegou esta coisa da democracia e da emancipação da mulher, a coisa toda descambou... Se há mulheres que foram feitas, criadas e educadas para servir os seus maridos e serem boas mães e donas de casa.
Existem também aquelas que foram feitas para serem criadas, e educadas para servirem os maridos das boas mães e as donas de casa.

O problema é que com essa emancipação toda que por aí anda e essa democratização das classes espalhada por todos os sectores da economia do país e do mercado de emprego, damos por nós a ter criadas que em vez de estarem a servir á mesa ou a engomar a roupa ou a passar a cera pelos vãos de escada. São quadros médios e superiores de empresas nacionais e até multinacionais.

Elas até podem ter o mérito de terem subido a pulso ( ou a cama) na carreira profissional. Mas o travozito a criadagem encontra-se nos genes e tratam todos aqueles que estão abaixo ou ao lado com um desprezo e um ressabianço tal que até dá dó... dózinho...

Eu imagino o meu primo Primomarmota, esse pulha carpinteiro... receber ordens de alguém que nem á mesa sabe estar.. Custa, pois claro que custa...

Ao menos ele é carpinteiro, suja as mãos mas sabe estar á mesa com principes e ladrões porque tem no seu sangue 800 anos ou mais de nobreza, coisa que aquelas executivas ressabiadas por maior cargo que possam ter, não sabem estar á mesa, nem do MacDonalds.

E isto é um exemplo ficticio. Ma se olharmos á volta é facil encontrar varios exemplos reais.
É por isso que o País não evolui. Se quem está á frente dos nossos destinos e empresas não tem classe, como é que podemos ter nivel para cresecermos?

quarta-feira, setembro 06, 2006

Faca na Liga

Isto é uma vergonha! uma afronta! um escandalo! um roubo! Uma fideputisse!!
Então não é que o Tribunal não obriga a Liga a pagar ao Fisco milhões de Euros pela simples razão de que se ela pagasse o que devia e que é de TODOS nós deixava de funcionar e os jogos de futebol deixavam de se puder realizar???

Mas o que é isto?? Quem são estes senhores que se colocam acima das Leis?? Quem é a Liga de Clubes?? O que é isto??

Cambada de Curruptos sem escrupulos e sem caracter!!

O Fisco agora que me venha cá cobrar qualquer coisinha... não pago! Não pago, porque se pagar deixo de poder viver condignamente com o meu baixo nivel de vida que já tenho e por isso não pago!!

PALHAÇOS!!! É o QUE SÃO!! SÃO TODOS UMA CAMBADA DE PALHAÇOS!!.

quero o meu dinheiro que a liga me gamou!! Vou pô-los em tribunal e acusá-los de roubo e abuso de confiança!! Eu não gosto de Futebol , não têm que sacar assim o meu dinheiro!!

Isto é uma vergonha, e não há ninguém que lhes faça frente!!

Se a Liga fica sem meios para trabalhar porque tem de pagar o que deve e é nosso, então que feche a Liga e vão todos para aquela parte.....

segunda-feira, setembro 04, 2006

Fora da Média

Isto está a tornar-se sério demais para o meu gosto. A média de posts aqui no blog está radicalmente a baixar. A verdade Crua e dura é esta:

Está tudo muito sério!!
O ano passado por esta altura ainda tinhamos a Fatinha que tinha voltado das terras de Vera Cruz, ainda dava para falar qualquer coisa.
Houve também o Katrina e esses dramas. Havia fogos todos os dias. A malta ainda se ria não sei bem porquê... mas este ano, este verão, esta altura está tudo muito serio. Não sei se é porque o Cavaco anda a ver as contas, se é por o Socrates estar a fingir que trabalha não sei.

O que sei é que de repente desde que a SIC começou com a Floribela e a TVI continuou com os Morangos, o mundo perdeu o interesse. Nada de extraórdinario acontece.

Eu por exemplo, desde que os morangos foram para a praia deixei de ir. Aqueles corpos todos musculados, aquela salva-vidas toda gira aquela gente toda bonita e saudavel... não é para mim... não quero encontrar aquilo na praia. Nunca mais saía de lá... Á conta disto a praia para mim perdeu a beleza toda...agora praias destas só mesmo na televisão.