terça-feira, maio 02, 2006

Por tierras de nuestros hermanos

Diz cá o povo que de Espanha nem bom vento nem bom casamento… estive lá a semana passada, para não fugir á regra de fugir no 25/4 daqui deste Jardim… não fui para a Madeira como tinha anteriormente postado… mas gostei de ver que na Visão ali para os lados da Boca do Inferno, o cronista falou também sobre o Alberto João e a sua não comemoração abrilena… poderei considerar plágio??

Deixemos isso que o rapaz é talentoso e até diz belas boas verdades…

A verdade é que basei para a Espanha (a terra dos caramillos…) fiquei por lá 10 diz, torrei as economias, mas vim assim mais levezinho da mona. Sim porque desde que eles começaram a saber servir cafés solos, com tanta tapa pelo meio, que só mais leve, veio a carteira…

Já há um bom par de anos que não passava uma temporada tão grande por Madrid… e aquilo cambio mucho… olarila… se mudou… cresceu, para cima para os lados e para baixo… tá cada vez maior com mais arranha-céus e o metropolitano aumenta de dia para dia…

Dizer que parecia que estava no estrangeiro parece uma tonteria, pêro que estaba lo estaba… Tá uma cuidad moderna, com muita gente bonita a passear pelas calles, os bares de tapas cheios, novos restaurantes, novos bares e discotecas, novas autopistas … novas caras.. Eu sei lá.. Parece assim como uma cidade europeia. Assim grande moderna desenvolvida…

Aproveitei a desculpa que o amigo do meu afilhado Tété deu, e que foi por lá dar o nó com uma Lola que conheceu por Marbella á dois anos assim que pôs o pé na disco night da Olívia que eu lhe recomendei, porque me tinha sido recomendada por um Lolo que vive em Madrid e com quem eu jantei quase todas as noites esta semana.

O Casamento foi giro, boa comida, excelente bebida e muita boas companhias.. O costume naquele pais… onde até as tugas ficam mais gostosas e belas.

Bom Bom foi os dias de neve na Sierra. Tava fechado o Crescendo é certo, mas ainda deu para descer algumas pendientes, mesmo com as botas ao contrário. Foi Bom. Deu para descançar e descobrir a cura de todos os males para este nosso país…

Tem a haver com Olivenza… ou será Olivença???

Mas mais tarde explico.

Sem comentários: