Pode ser uma ganda sacanagem o que vou dizer mas tá-me a dar um gozo especial... pela primeira vez uma equipa de futebol não compareceu a um jogo por falta de pilim... será que é o principio do fim?? Até que não me importava nada de ver o futebol a acabar por estes lados.
o descanço que seria nas televisões nos jornais, nas rádios, nos autocarros, nas paragens, no metro, nas portagens, nas esquadras, nas prisões...
era um bem precioso... acabava o futebol, acabavam os xurudos subsidios que nós todos pagamaos aos clubes, e á federação. acabavam-se as fugas aos impostos, e os perdões fiscais. até aposto que a economia se revitalizava, se esse antro de chulos ficasse sem ganha-pão ( melhor, ganha-caviar).
O que seria irmos até ao Porto sentarmo-nos no D. Tonho e termos o Vitor Baia a servir á mesa... ou o Pinto da Costa na copa a lavar copos... ou até o Valentim atrás do Balcão no Industria... coisa linda de se ver...
A nivel ecológico a coisa também não era nada desagradável, de repente ficavamos com espaços verdes nas cidades, para as crianças poderem brincar, ou quem tem cães podê-los passear.
Mas o melhor de tudo seria ver os jornais desportivos diarios passarem a serem folhetos semanais que se pôe nos para-brisas dos carros.
O descanço que era aos fins de semana, quando os programas (ditos) desportivos, passassem a falar á séria de desportos. O bom que era vermos na televisão a serem tratados como verdadeiros herois, que o são, os nossos vice campeões do mundo, campeões europeus, campeões mundiais, que temos muitos em varios tipos de desporto, que não são futebol e nenhum jornalista sabe quem são.
Aí sim, aí eu ficava contente de ver que afinal, o povo, desintoxicado começava de novo a aprender o que é o desporto, a valorizar os nossos heróis e a esquecer toda a trama nojenta fomentada por fideputa ruins que só vivem para nos chular á conta de politiquices intrigas e esquemas menos escuros que fazem o esférico rolar na relva.
Adorava.
Prontos... já sonhei... agora vou comprar o euromilhões para sonhar mais um bocado.
segunda-feira, janeiro 09, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Isso não foi um sonho, foi um pesadelo.....depois caíste da cama e acordateses. menos aquela parte dos murcões, essa tá bem pensada.
Não é a Religião o Ópio do povo, é mesmo é a bola. E já que não legal drogar-me doutra maneira.....lá se vai prá bola, dizer palavrões e outros ões.
Enviar um comentário