Esta é a ultima semana do ano, este talvez seja o ultimo post do ano. Mas se deus quiser espero cá voltar depois em 2006.
Quer se queira quer não quando chegamos a esta altura fazemos sem quere, ou até de proposito uma revisão do que foi o ano que passou. se os votos e as intenções que fizemos á um ano atrás foram realizadas ou atingidos.
Eu pro mim acabo o ano todo contente. realmente a malta teve muitos baixos e muitos altos. Mas os altos foram bem mais do que os baixos. Há muito tempo que não gozava tanto.
soube bem conhecer tanta gente, falar e rir com outra tanta, cruzar ideias, discutir opiniões. eu sei lá. 2005 deu para tanta coisa. para aprender tanto. para descubrir tanto. para chorar outro tanto. que chego ao fim deste ano a pensar que o gostava de repetir.
chego também ao fim todo orgulhoso de ver que o meu afilhado Tété já começa a ter bigode, e entrar na adolescencia... se for como o padrinho, vai durar anos para sair de lá... é que realmente, é optimo uma pessoa crescer. mas é horroroso tornarmo-nos adultos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário