quinta-feira, novembro 24, 2005

Tão a ver como tem razão???

Já dizia o meu afilhado Teté, que tem o mesmo nome que eu. Realmente este governo é do povo, para o povo e com o povo!!

Anteontem durante 3 horas tivemos o nosso primeiro a demonstrar por A+B como o Aeroporto da Ota é preciso, necessário,imprescindivel para o País ( leia-se para ele e os seus meninos...)

No meio de tanto argumento, justificações, declarações, provas e certezas, fiquei com uma certeza... é que realmente o nosso primeiro preocupa-se com o povo!!

Nunca tinha visto ninguém dissertar durante tanto tempo sobre um tema que até o Ti Almerindo,pastor ali da Herdade da Geirinha, onde vai assentar a pista de aviação, percebe que de bom o Aerporto não trás nada. " As vacas nâ comem macadame..." diz ele.

Mas o nosso primeiro não desarmou! 3 horas a justificar o injustificavel, é de Homem. Devemos estar todos orgulhosos!! 3 horas a dissertar preocupações sobre o futuro do País e sobre vantagens para o nosso povo , é de Homem!!

Foi espectacular, ver o nosso primeiro durante esse tempo todo priocupado com o nosso povo!! Dos primeiros que já passaram acho que este foi o primeiro a dar tanta atenção ao povo!!

É que 3 horas, são 180 minutos, e 180 minutos do nosso primeiro a preocupar-se com o povo é uma Honra!! com todos os canais de televisão e jornalistas presentes, além de honra é carrissimo com aquilo que todos lhe pagamos á hora....

Como diz um grande amigo meu, os politicos, os ministros e o governo são como as mulheres a dias... estão lá para nos servir e não para serem servidos.

Socrates mostrou que está á altura do cargo!! 180 minutos a preocupar-se com o povo!!! A explicar e mostrar aquilo que ninguém percebe e vê!!! O homem merece o nosso voto e o ordenado!!

É que nem quando foi a construção dos 11 estádios, ou a construção da Expo, ou da Ponte Vasco da Gama, os nosso primeiros dispensaram tanto tempo a justificar os investimentos.

Despois de 3 horas só lhe podemos dar razão!!.. aprendeu com o Fidel.... realmente este rapaz faz-se!!

Só gostava de saber é quanto tempo um primeiro vai falar quando começar a justificar investimentos em Hospitais, Escolas e afins, que me parece não ser tão importante como o Aeroporto da Ota, que até trafego aereo "vai roubar a Madrid".

É bom sentir que o nosso primeiro julga que somos todos OTArios.

Sem comentários: