Ela fala fala fala fala, ele ouve ouve ouve, juntaram-se os dois vai prai uns cinquenta anitos assim a modos de, como se diz hoje... bute aí montar familia?
E foi o que fizeram. Ouvi dizer que andaram por África a matar Helefantes e afins, a construir barcos e a fazer churrascos nas picadas. Também soube que o rapaz era engenhocas e além de barcos e bicicletas, tinha uma predilecção por pêche. Foi dos primeiros a inventar uns óculos submaridos e a usar uma pressão de ar debaixo de água. Bastou-lhe ir ao quarto dos avós buscar as botijas de cama e os suspensórios.... só gostava de ter sabido isto há mais tempo...
Depois disso, ajuntou-se a ela e ela a ele e nunca mais se largaram. Pló que me alembra eram aqueles que viviam mais longe do que os outros todos... Lá prós Algarves.
E era sempre uma excitação vê- los a chegar com a prol toda dentro duma carrinha verde com o atrelado a trás. Eram 7 muidos e eles os dois, sempre bem dispostos sempre prontos para as brincadeiras.
Os sete resolveram ajuntar a trupe toda e na semana passada fizeram uma janta para comemorar os cinquenta anitos de vida em conjunto. Só que desta vez não foi nos Argarves.. foi aqui bem perto, por Cascais, porque eles apesar de terem andado toda a vida por longe, são de boas familias e são daqui da zona!!
E que graça foi ver o filme que os sete prepararam, botou lágrima no canto do olho, porque botou... cinquenta anitos de histórias sempre são de nos comovermos. E as descobertas que fazemos, são estródinárias!!! Os aniversariantes não mudaram nada!!! quer dizer, tão assim um bocado mais avançados, mas as monas mantêm-se na mesma... sempre bem dispostos sempre a rir!! Ela sempre a contar histórias, ele sempre a ouvir...
Até que nesse jantar deu-se um milagre!!! O MUDO FALOU... e ainda por cima o que disse, disse-o bem!! Foi Extraordinário!!
Só espero que andem por cá mais uns bastantes valentes anitos porque gente bem disposta e divertida faz cada vez mais falta!!
Bem hajam
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário