quarta-feira, junho 15, 2005

Aquilo é que é!!1

Épáaa, aquilo é que foi!!!
encontrei agora mesmo um amigo de longa data que já não via vai aí para um bom par de anos... aquilo é que foi.... pusemos a conversa em dia, trocamos anedotas e flirts e descobrimos que, andavamos sempre um passo atrás um do outro....

Quando ele ainda fumava charros, eu já dava na coca... quando ele passou para a coca, eu já era dealer.... aquilo é que foi!!! sempre a abrir sempre a subir....

Só gajas boas, só gajos da alta roda, só bichas e gays, e quadros de empresas, e comodas com cobertura de vidro, e mesas rente ao chão em vidro escuro para se ver bem as linhas... conheci casas de banho de restaurantes, muita loucas... fartei-me de tripar por planetas espectaculares... andei aos saltos com carros de milhares de contos... aquilo é que era!!!

e o gajo na mesma!!! festas identicas, dias trocados... quando eu ressacava tava ele a desbundar... teve no brasil, no peru na etiopia, e até na jamaica... negras mulatas, chinocas e até prostitutas... aquilo é que foi!!!

eu depois, ainda com a minha actividade profissional em aberto, resolvi fazer uma cura e deixei de cheirar.... ele passou a ser dealer... e até me gamou uns clientes... mas não por muito tempo, porque quando os agarrou os gajos já estavam muita mal!!! Hehe!! aquilo é que foi!!.

depois começou o gajo na desintoxicação, já estava eu de novo no ataque... ali... sempre de braço mordido e agulha em riste... sempre a abrir, co caneco!!

o gajo desintó-chicou-se... e pegou na agulha.... sempre a abrir, cara... aquilo é que era!!

deixei de ser dealer, e passei a consumir.... o gajo fez o mesmo....

agora partilhamos tudo!! seringa, frios suores e ressacas... até temos a mesma doença...

Chegamos até a partilhar uma cela juntos... mas mandaram-nos embora... não tinhamos futuro...

Agora só espero que alguem nos leve de vez!! Já me atirei ao rio 3 vezes, mas sei nadar... já saltei para o metro, mas sem efeito, já me joguei para debaixo do 27 mas passou-me por cima...
e o problema é que não consigo parar.... e ninguém me quer levar... e eu quero fugir! desaparecer! Morrer!!! porque aquilo naqueles tempos é que foi!!

Sem comentários: