Diz o povo, senhor da razão, que o tempo passa a correr... é não é que tem lá no fundo um quê de verdade??? às vezes queremos que não passe tão depressa, outras vezes, só queremos que passe a correr.
Eu passei-me com a noticia... não tinha feito contas á vida e disseram logo, assim sem mais nem ontem.... já lá vai um mês!!!
Fiquei em estado de choque, um bocado perturbado e outro bocado contente... só um mês??? Mas e então o que se passou, num mês??
E depois lembrei-me daquela malta amiga que encontramos na noite, ou agora que o tempo está bom... nos meninos,e... inté na foz.... sempre com a pergunta do costume... "então qué feito?.." ao que respondemos todos á uma... "nada de especial..." o costume...
Eu agora já posso responder.... "é pá, sabes... já lá vai um mês..." assim desarmo-os logo... como não tem mais assunto respondem eles "pois... também eu... nada de especial..." .
Tem graça... penso eu com os meus botões, e com os olhos escondidos nos óculos escuros... Sim porque agora já tenho idade para usar óculos escuros!! Já passou um mês!!! Nada de especial.... ouve lá num mês, pode passar tudo de especial!! A vida pode dar uma reviravolta transcendental... Podes ter o Benfica campeão. Podes passar a besta a bestial. Podes ter um andar novo, uma lingua nova, um carro novo, um par de óculos novo, até podes ter uma filha nova... por isso algo de especial pode acontecer num mês...
Como tanto pode acontecer, e nós realmente não estamos para que os tais ditos amigos nos ouçam... respondemos com o "nada de especial"... Eu agora vou passar a responder com o "já lá vai um mês..." dá-me um gosto especial, e até posso vir a descobrir que afinal os meus amigos de ocasião até possam ser uns gajos porreiros e não meros.... meros.... meros.... nada de especial, digamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário