Fosse eu, assim , uns anitos mais novo e viam cumo era!!!
É impressionante!! É uma maravilha!! èstas coisas da Internet, e afins só facilitam as coisas......
Queremos conhecer alguém... tunga... google com ele... ou então esses programitas engraçados de grupos de amigos e de chats... Não é nada chato.... antes pelo contrario.
Que maravilha!!! Tou maravilhado!!
Mas o engraçado disto tudo é que qualquer que seja a conversa o paleio, ou as combinações que se façam existe ainda o flirt!!
Num estado mais evoluido, é verdade. E ás vezes bem mais dificil, porque a escrita não dá entuação ás frases ditas (ou escrevidas neste caso). E uma frase bem entoada tem sempre mais impacto que uma frase escrita. Mas prontos, pode ser que a malta jovem não ligue a esses peru menores.
Disse-me o meu afilhado Tété já com 23 anos(tem o nome do padrinho...)
- Ó tio! Hoje consegui encontrar umas quantas garinas na net....
Agora já têm algo em comum para o primeiro approach...
Os putos já não precisam de usar aquelas deixas que aprenderam connosco e nós com os nossos pais...
A famosa do "dás-me lume" ou "tens cigarros?" passa para um "té qu'infim que nos vemos...tava farto de teclar contigo"....
....É que os gajos hoje "tecleiam", já não falam.... E não fumam, são cool...
A clássica do "O que é que uma miuda tão gira faz num sitio destes" passa para "tava ver que era só na net que via miudas giras..."
A deixa banal do "... já te vi em algum lugar" passa para "... já te vi em algum site, ... não estás no Hi5?"
Que maravilha... o aproach está facilitado, o pior é o resto.... Isso meus amigos, nada como a experiencia!! os putos podem ter os poder no espaço cibernautico, mas vêm sempre ter connosco para explicar certas coisas....Que maravilha.... é tão bom ainda podermos ensinar... e até dar exemplos...
Houve alturas em que eu não gostava que o meu afilhado Tété (que lindo nome...) me tratasse por "tio" quando me via, encostado ao balcão do Plateau a bater o pé ao som da musica, acompanhado pelas suas amigas queridas. Dava um ar de velho acabado...
... Agora... Que maravilha!! Tou mesmo velho e acabado, mas o puto, que já levou uns bons concelhos do padrinho (... e chama-se Tété, também). Agora toca de me apresentar as amigas, e chama-me de tio!!.
-É o meu tio Tété, é meu padrinho... ele não percebe nada da net. Mas percebe do resto...
...E o resto... não tem nada que se lhe diga... é o costume. um copo, uma conversa, uns elogios ao puto e elas lá vão felizes, contentes e confiantes com o miudo.
..E eu, continuo agarrado ao balcão a bater o pé....
Mas se julgam que é por muito mais tempo, estão enganados!!! A seguir aparece a amiga mais velha á procura da miuda que estava com o "seu sobrinho".
-É que ela tinha a chave de casa, do meu carro e o télemovel. Agora não posso entrar em minha casa....
.. e prontos, lá vou eu feito tio responsável, deixá-la a dormir no sofá do lado direito da sala de minha casa...para no dia seguinte acordar toda rosada no lado esquerdo da minha cama...
... Só tenho pena de só ter um sobrinho, que é meu afilhado e chama-se Tété como o padrinho...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário