Que aventura meus amigos!! estes últimos dias andei um bocado longe dos contextos temáticos da bela prosa escrita.... E mesmo assim não apareci com nenhuma inspiração de renome.
Afastei-me por uns dias da enorme merda que é a labuta diaria, e em algumas alturas apareceram-me visões e opiniões dignas de serem partinlhadas pelas gentes que por aqui passam. Acontece que foi tudo pelo cano abaixo.... de repente, quando abri o blog e iniciei a escrita... tunga... nada. Nada mesmo nada... será que andei a esgotar as minhas ricas idiotices noutro sitio? será só isso?
Será que a minha fonte secou e derepente fiquei sem nada de interessante para dizer?
espero bem que não... vou hibernar mais uns tempos a ver se sai alguma coisa de jeito...
Isto das inspirações é como as caganeiras!! (olha uma maxima nova!!!- afinal... ainda anda qualquer coisa aqui por dentro...).
Um gajo para estar de caganeira tem que se alimentar. primeiro alimentamo-nos com uma ganda jantarada. depois alimentamo-nos com uma saida, depois continuamo-nos a alimentar, e quando chegamos a casa para dormir, já todos esfarrapados da noite. Depois do fatidico gurosan e do duche frio... tunga... eis que aparece a caganeira... sem dizer nada, vem descendo pé ante pé e sem pedir autorização desata aos berros aos urros e a saltar cá para fora....
A inspiração é a mesma coisa, só que ás vezes custa mais a sair... demora um pedacinho mais de tempo, mas depois lá aparece. a única diferença é que uma aparece sem tentarmos e a outra ás vezes por mais que tentemos não aparece.
Se qualquer uma desses dinheiro, passava a minha vida em altas jantaradas e noitadas e cavalgadas... pensando bem.... já ando nisso...(inda bem que não tenho problemas de intestinos...).
... Que merda de conversa...
Mudando de assunto:
...Aproveitando a época de eleições que se avizinha, eis um projecto eleitoral que muito me agradaria ver aprovado.
Existem neste mundo, pessoas (e muitas) como eu. A malta gosta é de diversão. de folia e de gozação. O que queremos é pessoal á nossa volta a rir, e a fazer-nos rir. Gente bem disposta, divertida e descontraida. Pessoas que se gastarem mais uns cobres numa janta não ficam chateados por não poderem comprar fraldas para os putos no dia seguinte.
Depois há os chatos que só pessam em trabalhar... coitados, são felizes assim... deixá-los ser...
Mas a malta da diversão é que não tem culpa nenhuma que sejam esses outros gajos a mandar. deviamos criar uma associação de consumidores compulsivos. É que bem vistas as coisas, quem está a contribuir para o crescimento do PIB nacional e para o desenvolvimento da NAção (gosto mesmo desta palavra... Nação... dá um ar fascista ás coisas...) Somos nós.!!!
Ora senão vejamos:
Se não fosse a malta a frequentar disconights e bares, como é que podia haver pessoas a trabalhar como barmen e empregados de mesa?
Se não fosse a malta a ir ao cinema, aos shoppings e a gozar férias em estancias de sku ou de verão, onde é que andavam as lojas os hoteis e as tabernas.
Imaginem o que era um gajo produzir vinho no alentejo e não haver ninguém para o buer??? Cumo é???... Tadinho do Felipe....
Afinal, a malta é muito mais importante do que julga.!! Meus amigos se se sentem á parte da sociedade, por estarem desempregados ou não produzirem nada, não fiquem cabisbaixos... gozem... gastem o que têm e o que não têm... por cada dez de nós há sempre uma ou duas bestas a trabuquir e a produzir....
Alias, o Estado deveria era preocupar-se com pessoas como nós. Deviamos receber churudas indemnizações e subsidios para podermos manter os nossos padrões de vida... Se não somos nós a gastar, e a consumir desalmadamente, ninguém vivia...
Alguém já viu um Belmiro de Azevedo ás compras?? Se repararem o gajo usa sempre o mesmo fato... e além disso aqueles carros que usa... aposto que estão em nome das empresas....
A malta ao menos esfarfála-se a pagar todos os meses a prestação do Fiat Punto...
Tudo joga a nosso favor. Só temos de aproveitar as oportunidades... agora até malta de leste vem para cá trabalhar.... E nós preocupados...Quanto mais uns trabalham, mais outros podem gozar. É assim a lei da vida... temos é que saber geri-la bem.
Eu só quero o que tenho direito... Um subsidiozitozão de luxo!!! Ora Bem!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário