Casconices
baldou-se no fim de semana e arrancou em trabalho para o meio do atlantico.
E que balda meus amigos!!! Senti-me no estrangeiro. Já havia luzes de Natal, rezas iluminadas e presepios recortados.
Mas as mães Natal!! Ó Ó!! sim senhor!! eram um pedacinho roliças, á pois eram mas que sabem dar prendas sabem. O tempo, estava maravilhoso!! S. Pedro ao que parece teve um reunião de concelho de estado que acabou somente no domingo, pelas quatro da tarde.
E a água? alguem já experimentou aquela água nesta altura do ano? Ó meus amigos... parecia uma sopa de pedra!! Quentinha!! foi um pedacinho agradável.
Só um senão. Em termos de spots de multibanco, nada se compara ao da Saraiva de Carvalho!!.
Mas meus amigos, posso dizer que á falta de bons spots de multibanco, e para compensar essa lacuna, os spots espalhados ao longo da marginal e da avenida monumenal, não eram mesmo nada de deitar fora e recomendam-se.
Existe um local chamado Camacha, que tem do melhor que se pode encontrar. As vistas são lindas, o comer é muito requintado e saboroso. Tudo muito bem temperado, e arranjado. Os pratos, embora não tenham grande variedade, trazem sempre um bom acompanhamento. O naco servido era de chorar por mais. E comido assim, a disfrutar toda a paisagem calmamente sobre as vistas, é realmente um prazer digno de deuses. Felizes aqueles que já experimentaram.
Casconices recomenda, priincipalmente se o grupo for animado....
A paisagem vulcanica do lugar,é muito atractiva. Para quem quer ir em lua de mel, ou simplesmente, dar uma pinceladas, não há melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário