segunda-feira, dezembro 20, 2004

A Queca e a Foda

A discução parece ser bastante identica, mas a verdade é que há grandes diferenças nas duas.
Por muito que julgem, dar uma Queca não é o mesmo que mandar uma Foda!.

A Foda por si só engloba a queca, mas o contrário não é a mesma coisa.
A Foda manda-se a Queca dá-se.
Foda, manda-se numa noite, num saque de one-night-stand é mais numa de ... "bora aí mandar uma foda".

Noite de copos, agarra-se alguém, e como se tem medo de ir para casa sozinho, truca, desculpamo-nos com a foda. Caminha quente, adormecemos e... a meio da noite a gaja vai embora, ou nós vamos embora. Não há o perigo de acordarmos na mesma manhã no mesmo colchão.

Uma queca já emgloba um sentimento mais nobre. Já é uma oferta! Quem não gosta de dar presentes? Quem não gosta de os receber?.. E se a queca for boa...

A Queca, já é um upgrade, da foda. Já estamos disponiveis a repetir, e a continuar a brincar ao longo da noite, do dia. A Manhã já desperta com outro olhar, com outro calor no quarto e com outro cheiro. Já sorrimos, já olhamos nos olhos e ás vezes leva-nos a gostar á sério do parceiro(a).

Dar uma Queca, é um sinal de respeito. É uma coisa compartilhada. Não é puro egoismo como a foda. É um jogo a dois (ou mais) mas com partilha e trocas por todos.

A Foda , apesar de ser um acto a dois (ou mais) é um acto egoista, de puro prazer. A Malta não está sozinho, é verdade. Mas está ali a "curtir a viagem.." É tipo um charro fumado em grupo, todos o chupam mas a "trip" não é conjunta. Cada um trata de curtir á sua maneira.

Na Queca, como é dada e geralmente dada com prazer, também é recebida com prazer.´Quem a dá também a recebe. Quem a recebe também a dá.

Se me perguntarem qual das duas é a preferida? Não sei. Não sei mesmo.... Mas não me importava de mandar uma Foda na Mariza Cruz. Já dar uma Queca.... não dava.

Sem comentários: