quinta-feira, outubro 21, 2010

Dois em 1

Se a moda pega, e parece que está cada vez mais a pegar, vamos por um caminho bastante interessante...

À conta de tanto escandalo, tanta pouca vergonha tanda desavorgonhaça, tanta...sei lá o quê estão cada vez mais, os politicos , os governantes os ministros e outros tantos fideputasruins, a usar o metod dos jogadores da bola.

Falar na terceira pessoa, só que estes, em vez disso, falam na segunda ou terceira ou quinta ou mesmo sexta(depende dos empregos e jobs que conseguem acumular) figura contratual.

-O sr. Ministro das finanças acha bem o que o estado está a fazer com as contas publicas? e as cobranças de impostos?

-Bem...eu como ministro acho bem!! mas como cidadão já não concordo!! É um roubo!! Mas sabe, o ladrão sou eu... quer dizer , eu como ministro, não como cidadão.

-Mas quando é que é ministro quando é que é cidadão?

-Atão isso é facil, geralmente sou ministro. Só quando calah é que sou cidadão. Sou sempre cidadão quando estou a dormir, isso não tenha duvidas!!

-Ahhh pois, compreendo, se fosse ministro quando se deitasse aposto que não dormia...

-Lá está!! Tá ver? É isso mesmo. Quando me deito sou cidadão, e adormeço a pensar a sorte que tenho de não ser ministro naquela altura. Depois quand me alevanto, ainda sou cidadão, mas mal me sento na pia, transformo-me em ministro, ainda não sei muito bem porquê... mas dá-me o click e tunga fico ministro, no banho sou ministro, é a aprte do dia em que ser ministro é melhor, fico ali com a água a correr a pensar onde vou roubar mais os cidadãos....
No carro com o motorista, aí sou cidadão, para estar ao nivel do motorista.

-Haaa sobe de nivel então!!.....