sexta-feira, janeiro 08, 2010

Bom Anús!!

Nada melhor que começar este anu'special da segunda decada do seculo XXI com um post dedicado a todos e todas aquelas que lutaram pelus ideais de abril, pela liberdade e pelos grande valores morais da nossa çuciedade!!

Que bom já se podem casar!! Que bom já podem viver juntos andar de mãos dadas, fazer poucas vergonhas nos bancos do jardim, namorar á vista de todos. Agarradinhos aconchegados no seu querido mundo!!

A lei do casamento passou!! Agora são felizes!! UAU!! ganda pinta!! Vivá democracia!!

Pessoalmente estou nas tintas para os gostos e desgostos de cada um, o que acho é ridiculo é o sururu todo á volta desta nova lay do casamento gay...ai que bom ai que bom!!

Mas na realidade? o que é que muda? sempre houve paneleiros e paneleiras!! sempre viveram juntos, sempre fizeram o que queriam e o que quiseram... sentiam-se discriminados??...tadinhos... e acham que vai ser uma lay que os vai tornar menos discriminados?

A lay só não basta!! São os costumes, a educação e a moral. Não é mais nada.

o problemas dos ditos gays é que gostam de fazer barulho e dizer em alta voz que levam no cú.
se fossem gays como deve ser, como as pessoas não gays são, talvez fossem mais felizes. Uns e outros.
Aqui o problema começa nos proprios gays que querem á força ser iguais...porque são diferentes. Mas se são diferentes porquê que querem ser iguais?

Se deixassem de andar em paradas, em aminifestações ridiculamente coloridas a bradar aos céus que são diferentes e exigem ser tratados iguais, talvez fossem tratados iguais, se não andassem a apregoar a diferença!!

é que ninguém é igual a ninguém, e aqueles que mostram que são diferentes estivessem calados, todos seriamos felizes!!

vivá os gays, os não gays os rabetas, os machos latinos os pretos, os brancos, os alentejanos, os minhotos e todos os outros.

São estas coisa que tornam este Grande País dos nossos paizinhos numa grande merda para os nossos filhos!

Viva Portugal!!!