Ontem foi a inauguração...só para amigos já se vê que o local ali não é para multidões.
conheci o serafim, foi amor à primeira vista!!
O pikeno está comodamente instalado no aquario, junto com as pequenas lobsters, vinda de proposito e directamente de um certo viveiro.
Serafim neste momento é o único da sua especie. Grande, forte, de olhar penetrante a captar todos os movimentos à sua volta. brinca com as bolhinhas de ar que saiem do chão da sua nova casa.
volta não volta dá uma volta, como querendo entrumar-se com as companheiras de quarto, mas elas não lhe dão grande conversa, andam todas muito juntinhas em cima umas das outras como que em manifestação.
O Serafim pareceu-me, sente-se sozinho, assim um bocado acabrunhado, mas ao mesmo tempo tem um ar imponente! Como que dono e senhor daquele reino. O próprio do Reino, também já o topou... acha-o fantástic maravilhoso!
Enquanto o tempo cá fora passa a correr, ali dentro parece que parou. Não há muito para fazer, além de uns passeios até cima, umas voltas aos quatro cantos, um agitar do fundo para brincar com as pedrinhas e conchinhas e pouco mais. Mas Serafim não está muito preocupado. Aproveita o tempo, vai comendo aqui e ali, engordando e ficando maiorzito. É bom que assim seja, quanto mais ele crescer mais o Reino ganha.
o Serafim, é pintalgado em tons azuis esverdeados para se confundir com o fundos onde vivia. Agora vê-se melhor, está á mostra. É um regalo para os nossos olhos. Talvez para o Serafim também o seja... pareceu-me que era um bocado possidónio, não pelo que veste, mas pela maneira com anda. Assim tipo sem dar importancia.
mas o Serafim tem esse direito. É imponente!
o Serafim, é um extravagante.... e é pra mim!!
quarta-feira, agosto 05, 2009
Subscrever:
Comentários (Atom)