quarta-feira, janeiro 31, 2007

Mocelek tá de volta!!!

tá bonito tá agora ás sextas no Bar do Rio e quartas quintas e sabados no velhinho Stones

vai ser um fartote!!!

terça-feira, janeiro 30, 2007

EUREKA!! VOTA SIM AO ABORTO!!

afinal esta coisa do aborto tem as suas vantagens!!
Depois de muito pensar vou votar sim!!

Não é que seja pró aborto, não sou, porque se estou cá é porque a minha querida mãezinh, ou melhor Mãe ( sim por que é uma Senhora! e não me quis abortar só para me poder aturar, embora fosse pobre, solteira e sem condições para me ter , teve-me)

Vou votar sim, se o aborto tiver caracter retrótativo, ou seja, todos os abortos vivos possam ser abortados imediatamente!! (principalmente os membros do governo). Contratam-se uns quantos amaricanos e tunga... faz-se uma limpeza geral.

A segunda razão do porquê que vou votar sim´é mais egoista. Tenho que pensar no futuro, na minha familia na minha mulher e no meu afilhado Tété.

Infelizmente não tenho nenhum seguro de saude, e quando começar a ter problemas graves de saude, tipo coração, ossos, musculos etc. etc. vou ter que me sujeitar ás listas de espera dos hospitais civis para ser operado... ou seja esperar entre dois a 20 anos por uma operação.

Ora se eu votar no Sim ao aborto até ás 10 semanas, tenho a vida facilitada... Chego lá digo que quero abortar e tratam de mim na hora.
Já tou a ver, deitadinho na marquesa, chega o médico e diz:
-Ora então um abortozinho não é verdade?, vamos lá ver como está o feto..
-Sabe como é sr. doutor, descuidai-me e prontos não quero isto, faça lá a operação para eu ficar novinho outra vez.
e o Dr. no alto da sua sapiencia, examina-me e vê que o meu mal é rins e não criancinhas...
- Mas ó meu caro Queraminha, o sr. não tem nenhum feto para tirar, tem é pedras nos rins!!
- Pois é sr. Dr. mas se eu esperasse pelo sistema de saude para me tirarem estas pedras, talvez morresse entretanto, com tanto tempo de espera. Assim tive que dizer que queria abortar para o sr. me atender... tire lá as pedrinhas sff. não lhe custa nada e já que aqui estou...

Viste Tété, como se dá a volta á coisa??

Aproveita e vota no sim até ás dez semanas...com o tempo de espera para as operações ditas "banais" vais ter uma catrefada de novos amigos que deveriam ter morrido antes das dez semanas e á conta do nosso sistema de saude nasceram sem os pais quererem...

Hehehehe

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fly me to the moon

Acreditem ou não, tanto o meu afilhado Tété como eu tivemos uma daquelas semanas que ficam marcadas para a vida.

Nunca me ri tanto em tão pouco tempo durante esta última semana que passou..
Começou cedo logo no Domingo e durante todos os dias começava cedo e acabava mais cedo ainda.
E por incrivel que pareça tudo passou no mesmo sitio e no mesmo cantinho onde uma mesa fielmente me aguarda para que faça uso dela.
A mesa coitada, está lá a fazer o seu trabalho e leva uns encontrões de cada vez mas o resto daquele espaço que proporciona o cantonho está, digamos, cada vez melhor!! Quinta feira passada então... UUIii tava ao rubro!!
Era a musica que era boa, embora não tenham saltado o pombo, era a companhia que estava excelente.

Aquela minha princesa que em tempos me levou plo azul do rio e em tempos resolveu partir plo azul do céu para terras de sua Magestade, voltou nessa noite e voltou Princess!!! Uma delicia! uma maravilha, gente daquela por estes lados há pouca.

Ás vezes acho que fazia bem a muita moiça bonita ir uma larga temporada lá prafora lá fora para ver se espevita e deixam de ser tão quadradas. Há que ser descontraída divertida, desbocada, tresloucada e saber sempre manter o respeito. tipo a princess. á conta dela já ri mais este ano do que nos últimos dois meses do ano passado!

E depois não foi só isso. foram as conversas as desconversas sobre os sonhos de pós, sobre o avião...
Gostei tanto quando aquela querida aeromoça subiu ao palco e perguntou se alguem queria ouvir alguma musica em especial, e eu pedi-lhe logo o "I'm leaving in a jetplane" seguido do "fly me to the moon".

É por estas e por outras que cada vez mais concordo com a velha ness ( Lili..) "o contrario de estar morto é estar vivo"

E foi seguindo essa maxima que me fui arrastando ao longo da semana. acabando em beleza depois de um intenso dia de regatas numa janta fenomenal entre o convivio salutar da primalhada toda.

No fim , parecia mais que estava morto. mas ao contrario do que parecia, estava vivo.

Mea Culpa II

Pois, tá claro!! tenho que me redimir mais uma vez...
Afinal o pograma da Elisa tá no Ar. e Não tarda diz quem é o melhor tuga de todos os tempos...

e eu que julgava que estava esquecido o dito... afinal enganei-me.
Perdão caro leitor, Perdão.

sábado, janeiro 20, 2007

Odmira-te!!

Sim senhor belo exemplo estes senhores do governo dão!!

Andam por aí todos repimpas a lutar pelo sim ao Aborto para que as mães possam abortar condignamente (se é que isso é possivel...) e nem conseguem salvar a vida dos habitantes do concelho de Odmira...

Não é por nada, mas parece-me que não é assim que se governa... digo eu, não sei..

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Nem sei porquê...

quanto mais velhos vamos ficando, mais exigentes nos tornamos.

É verdade, não é desculpa. Eu tinha uma namorada linda. boa, grande, boa, loira!! era linda!!

Era daquelas mulheres que achamos que é facil de encontrar. porque ela era tã facil de se estar.

Toda a minha vida rodava á sua volta... ela não gostava eu tb não... eu adorava ela tb sim... tudo funcionava... até que apareceu outra loira...

Linda tb!!!! mais linda ainda!! era mesmo uma brasa!!

Mas por fora! pq, por dentro nenhuma se chegava aos pés da outra. nenhuma nem ninguem!! e ainda hoje é o mesmo!!.

Mas eu,.. Burro e estupido ao mesmo tempo, tudo deitei a perder....

Uma foi para o méxico... paciencia....

A outra, aquela, a certeza... casou...

Bem... claro que foi e é! Porque é sim senhor e merece.

Quem não estava á espera de merecer... era eu... mas secamente pensado... merecia...

.... ou talvez não....

sexta-feira, janeiro 12, 2007

sair daqui pa quê?

Tenho andado ultimamente a pensar em sair daqui. Não sei bem sair de onde, mas é mais ou menos por aqui, daqui, assim tipo mais para aquele lado, no lado de cá ali pelos lados de lá.

Mas depois começo a pensar... sair pa quê? já que daqui sai tudo e o que fica e o que volta é que é bom, pa quê ter a trabalheira em sair?

Talvez seja só pelo prazer de chegar, sim tem graça, sabe bem chegar a qualquer lado, mas para isso preciso de saber onde chegar, e isso dá uma trabalheira enorme. por isso, vou ficando...

E não me arrependo mesmo nada! Isto por aqui tem tudo de bom e do melhor. E mesmo que falte alguma coisa, mais tarde ou mais cedo aparece e volta.

Onde já se viu lugar algum no mundo em que , numa semana se consegue ouvir ao vivo pelo menos 5 musicos com discos platina, e não foi preciso pagar um tostão para isso? Só aqui! ( não digo onde pq não quero perder a minha mesa de cantinho.)

Onde é que numa manhã se pode ver as centenas de rallye mans a passar com os bolides a abrir pelo meio dos pinheiros e areais?? Aqui.

Onde é que se pode acordar cedo, meter o barco na água e sair ao fim do dia, bem descansado da moleirinha, com um bronzezito nas faces com o sol ao rubro, sem ficar constipado ou rapar um frio desgraçado? Aqui.

Onde é que se pode comer umas entradas e petiscos calma e alegremente e conversar com a mesa do lado direito com uma actriz de cinema e com a mesa do lado esquerdo com um jogador da bola e á nossa frente com uma escritora famosa? Aqui.

onde é que se pode ficar a tertuliar em conversas e discussões amenas, com amigos conhecidos desconhecidos e parentes até ás seis da manhã com os Asaes, Opus Dei, Copus Night, Pós Aborto, Anti aborto, sportinguistas, benfiquistas, direitistas, socialistas, esquerdistas, budistas Bodistas, ateus, á tua etc etc??

Aqui. só aqui.

Só me falta a loira. Mas pelo que ouvi nas noticias, tá quase a voltar para aqui.
Com isto tudo e muito mais... Pa quê que vou sair daqui?...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Poink!!!!

... e agora? como é que saio desta?
juro que não estava preparado para isto... até nem sei muito bem como é que se dá a volta a esta coisa toda... já tinha passado por isto, claro que sim mais do que uma vez é verdade, mas também não foram assim tantas vezes.

Só que sempre que isto aparece parece que é a primeira vez e nunca sabemos muito bem o que é que devemos fazer e como devemos fazer.

Depois cada caso é um caso e neste caso deu-me para não dormir nada esta noite. Tábem que me deitei tarde. mas não dormi. tentei mas não consegui.

Eu por acaso tive um zum zum no ouvido a dizer que ela ia lá estar e por isso não foi surpresa vê-la por lá toda contente a cantar e a festejar os seus anos. Surpresa foi o arrepio na espinha que tive e os suores frios e os afrontamentos que se me deram quando a vi ao meu lado e não fui capaz de lhe dizer nada. Loira é ela mas ali quem parecia loiro era eu. Nem uma palavra me saiu... nada nadica de nada. e logto depois á noite ficar acordado a dar voltas na cama só a olhar para ela.

Este bateu forte. Raiparta mais o coração e estas coisas de paixão..

Floribella!!

Prontos!! É verdade!! rendo-me!! não sou capaz de negar, fui caçado também... e por muito que me custe dizer, a verdade nua e crua é que estou fã da Floribela.

Quer dizer, não é fã da Floribela Floribela, é fã da Floribela telenovela. Sim . confesso estou mesmo fã da telenovela Floribela. Quer dizer, estou fã da Dalida e da sua mãe. é isso. É isso mesmo, cada vez que faço zaping e está a dar a telenovela floribela, fico a ver quais os esquemas que aquelas duas estão a montar para dar cabo da Floribela Floribela.

São as minhas heroinas!! são as personagens mais bem desarancadas naquela telenovela. Elas as duas representam toda a outra multidão de pessos que destestam aquela telenovela e aquele barulho todo á volta daquela pestinha possidónia com tranças á PiPi das meias altas e floriznhas na saia ae sapatinhos rosinhas e sei lá mais o quê...