Ando-me a passar com este tal de Pai Natal...
Esta conversa toda á volta do velho de barbas está a dar cabo da minha, já pouca ou nula, sanidade mental.
Vêm para aí dizer que o gajo é o Pai do Natal, o amiguinho das criancinhas, o velhinho mais querido que existe... eu sei lá.. balelas é o que é.
A meu ver este gajo é um agente infiltrado. É um chulo,um mentiroso, mais nada!!
A única coisa que o gajo faz é dizer ás inocentes criancinhas que lhes vai dar presentes presentinhos e presentões. Mas no fim quem tem que desembolsar os milhões milhares e tostões somos nós!!
Nunca vi este gajo comprar nada.É mesmo um ganda chulo. Temos que lhe tirar o chapéu porque conseguiu ser a estrela de todas as casas sem fazer nada. Basta aparecer, e todos os louros vão para ele. Acho que devia ser processado por abuso de confiança.
é que o gajo nem pede! assume-se logo como o dador universal e acabou... vai lá a gente conseguir explicar que este labrego é um traste.. é o vais. Ficamos logo com os nossos filhos, sobrinhos e enteados revoltados contra nós.
O que mais me irrita é que este gajo já está aassumir proporções perigosas. Primeiro começou com uma história de bebidas, depois acambarcou os presentes todos, e por fim já usurpou de uma época tremendamente significativa para os católicos.
o pobre do miudo que nasceu em palhas numa manjedora, está cada vez mais ignorado. qualquer dia nem os Reis Magos vão lá deixar presentes.
Só me falta ver um destes dias o velho vestido de encarnado a descer pela chaminé e deixar o ouro o inceso e a mirra, aos pés da manjedoura...com aqule risinho estupido do Ho Ho Ho
quarta-feira, dezembro 13, 2006
Subscrever:
Comentários (Atom)